sábado, 27 de junho de 2009

Keepin' strong.

Então, quase que sigo o plano direito da dieta. Mas não, eu não comi tudo. Acabei de comer os ovos, mas não os almoçei simplesmente porque estava no super D8 mas tudo bem. Bem, hoje depois de postar eu fui pro super, cheguei umas 16:30 e arrumei as compras. Depois fiquei cuidando do blog e só agora que comi, ou seja, no total comi dois ovos agora e um café de manhã.

Total de calorias: 190kcal aproximadamente. :D E o melhor é que meu pai nem teria reparado se eu não tivesse feito os ovos.

Amanhã é um novo dia, e o que comerei?
Café da manhã: Café com biscoito água e sal.
Almoço: Verduras, um bife e frutas.
Janta: Só presunto.

-------------------------------------------------------------------------------
I'm must say that I worry for
You can't live like this no more
I'm must say that I worry for you

Nenhum comentário:

Postar um comentário