terça-feira, 30 de junho de 2009

4º dia.

Geeeeeeeeeente tá tudo dando certinho na dieta japonesa. *-* Tá fácil de seguir até...
o problema, é o meu namorado. QUE SACO, por que é que ele tem que ficar dizendo que eu não vou conseguir, que eu to chata, que eu vou ser sempre gorda e ele é magro? Essas coisas FEREM e ele não se dá conta disso.
E meu pai, meu irmão, A DIARISTA... "tu não passa fome?" "vai comer só isso?" "vai comer só agora?" "o que tu vai comer?"

LARGUEM DO MEU PÉ! Eu sei o que faço, CARALHO.
Agora, o principal.
TO COM 51kg!!! Essa dieta funciona! Ok, hoje o iogurte natural foi ruim de comer, mas funciona, é o que importa. :)

Hoje comi:
De manhã, café e bolacha
No almoço, um ovo cozido, salada de cenoura e uma fatia de queijo.
De noite, salada de frutas e iogurte natural.

Cardápio de amanhã:
Café da manhã: Café e bolacha de água e sal.
Almoço: Um filé de peixe frito e tomate.
Janta: Bife e salada de frutas.

Recuso o bife de noite, como só salada de frutas.
Forças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário